quinta-feira, agosto 03, 2006

Esperança


Confiar ....esperar.... verbos que me fazem pensar...
Em momentos difíceis como estes, tento encontrar uma luz, uma luz que me guie e mostre um caminho a seguir. Lembro que não estou só, existem pessoas que eu amo e que estão comigo, me cobro em fazê-las felizes mas eu mesma não consigo me fazer feliz (acho que o meu bem-estar depende do bem-estar deles).
Um certa vez li a seguinte frase: "Deus não nos dá uma cruz maior do que aquelas que possamos carregar."
Sim, ultimamente tenho lembrado desta frase, mas ao mesmo tempo tento entender por que tamanha provação. Situações complicadas que, quando penso que vão ser resolvidas, se complicam mais...
Contudo, confiar e esperar ainda continuam na minha mente e O ESFORÇO passou a fazer parte, cheguei a conclusão que estes verbos não funcionam sem a ajuda de um substantivo.

Nenhum comentário: