segunda-feira, janeiro 08, 2007

Que ansiedade é esta que me consome
deixa interrogações e
exclamações?
Por que dias são tão felizes e
outros tão vazios?
O que fazer para aliviar
este desespero que passeia
por dentro do peito,
aperta o coração
e me deixa cheia de saudade?
Não sei respostas,
somente as busco,
sinto e
aguardo...
cheia de dúvidas, sensações...
Mas com amor
o mais puro e doce amor.

“Cada um que passa em nossa vida, passa só, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, mas não vai só,nem nos deixa só. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidadede nossa vidae a prova de que duas almas não se encontram por acaso...“(Antoine de Saint-Exupéry)

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

No vazio o vazio do vazio que é vazio mesmo até que então surge algo alguém demolindo o vazio que nem sei possuir alguma construção.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Suzy disse...

Seu blog é um encanto! Gostaria que você participasse do nosso protesto.
Postei lá no blog TODAS as instruções da blogagem coletiva (imagem, título, texto, data, programa, etc) para dirimir toda e qualquer dúvida.
Conto com você!
Beijos

Jovem Senhor disse...

Lê... vim te ler e tb te dizer que sim, que estou torcendo por vc. Bjkas e uma qta espetacular...

_Carol_ disse...

lindo...
achu q eh o q eu mais gostei de todos, me tocou...serio...

bjus