sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dança da vida

Na dança da vida,
no salão do tempo,
envolve o meu corpo pra lá e pra cá.
No auge dos passos a mente flutua,
na ponta da rua me ponho a sonhar.
O vento do norte me manda o recado,
às tardes sombrias me dizem o segredo,
as nuvens correndo me deixam calado
eu vivo guardado na sala do medo.
Ao som dos meus dias eu danço seguro,
no manto das noites eu tiro o cansaço,
a brisa da tarde respiro contente
em um mundo ausente de tudo que faço.
Orlando Kaçoroba
03/11/1980

2 comentários:

Jovem Senhor disse...

Oi Lê... minha primeira vez aqui esse ano... Mais óh... vou ler tudo antes de sair... Linda amiga... que seu 1º FdS do ano seja dos mais gostosos... Bjkas no coração.

Cadinho RoCo disse...

Eu danço, mas ninguém me vê dançar. E danço mais e quanto mais dnaço mais anônimo fico no salão do seu querer.
http://cadinhoroco.blogspot.com/