quarta-feira, setembro 23, 2009

Relendo


          Com esse negócio ler textos para faculdade, acabei me isolando de outros tipos de leitura. O que me fez muita falta, inclusive para aliviar meus pensamentos.
Semana passada, resolvi entrar em abstinência da televisão, ficar um tempo sem vê-la e isso fez com que me sobrasse mais tempo para outras leituras, foi então que reencontrei um livro que já havia lido há uns 4 anos: Paixão Pagu.
          Este livro trata-se da autobiografia precoce de Patrícia Galvão, alguns textos excritos por seus filhos Geraldo e Rudá Andrade e outros, contados por ela mesma, Pagu.
          Hoje, leio este livro com outro olhar, mais maduro, livre de obrigações e confesso que tenho me encantado ainda mais com esta mulher revolucionária, com todos seus erros e suas tentativas de acerto.
         

Nenhum comentário: