sexta-feira, setembro 07, 2007

Meu mais doce desejo

Meu imenso desejo por ti é minha
maior vingança.
Sentirás todo meu ódio
enraizado em tuas veias,
terás a maior das humilhações
que tua mente poderá criar,
irá derramar aquelas mesmas lágrimas
que um dia senti,
escorrerem por tua face lânguida.
Não deixaste que conhecesse o sentimento mais puro
porém, me despertaste o maior deles,
aquele que senti com afinco,
que me fizeste sentir asco....
Tua queda será lenta,
assistirei com prazer imensurável e
sem pressa.
Estarei presente para aplaudir
a cada desespero teu
e tu meu amor,
tu lembrarás de mim,
e saberás que nada mais é
do que a lei do retorno
e o meu mais doce desejo
por ti
meu amor....





3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...que raiva.Ui, chega areepiei.

Alguém andou machucando seu coração? Se sim, ignore-o, não pe homem para vc.

Beijos.

Anônimo disse...

Coração que não palpita amor fica refém da dor.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Aguardo ansioso o que vem por aí.
Cadinho RoCo