quarta-feira, setembro 19, 2007

Carta para Deus

Há muito tempo sonho,
penso que nasci sonhando, imaginando coisas
na minha cabeça de criança feliz.
Quem somos nós senão sonhadores eternos?
Sonhar também é um meio de se comunicar
com Deus.
Se for, me comunico com Deus a todo instante,
Ele, mais do que ninguém sabe dos meus pensamentos férteis,
daqueles que desejo com tanto desejo, com tanta força
que chego a sair de mim....
Ele, somente Ele sabe tudo que pedi, tudo que peço;
Somente Ele me ouve.
Será que me ouve?
Por quantas vezes eu pedi, chorei, implorei...
Minhas lágrimas doiam em minha alma, como
ainda doem em alguns momentos,
como dói agora.
Já quis duvidar de Tua existência,
mas não pude;
Já conversei, sentindo Tua presença,
mas não ouvi Tuas palavras.
Peço perdão por ter, em algum momento
duvidado de Tua força,
de minhas forças,
de nossas forças.
O que sei, é que com toda minha força e persistência ainda sonho,

desejo, peço, espero...
No meio de tantas tempestades, penso que ainda
sou a semente daquela flor despedaçada pelo vento
e pela chuva;
ouça meus pensamentos, veja que estou aqui,
que ainda sou aquela criança
mas com consciência de gente que cresceu;
Ele bem sabe, Ele tudo vê, Ele tudo sente...
Sentirá também minhas vibrações?
Lerá o que escrevo?
Sentirá o que sinto?
Eu saberei entendê-Lo?
Por mim, por aqueles que tanto amo,
por quem um dia passou por mim,
pela minha vida,
pela gratidão que tenho por Ti,
não permita que eu desista,
não permita que adversidades me desanimem,
não permita que os vendavais carreguem esta
semente,
permita sim, que eu caminhe sempre
em meus propósitos,
meus sonhos reais,
meus desejos e pedidos,
com meu amor,
meus amores,
por todos os dias de minha vida.







2 comentários:

Anônimo disse...

olá! gostei muito desta tua carta a Deus e eu acho k ele tmb já a leu antes de tu a escreveres, pois se DEUS sabe tudo de nós tmb sabe k ias escrever esta carta :) e sabes ! a gente só sabe rezar e PEDIR A DEUS TUDO E MAIS K TUDO ma a gente nao se lembra de rezar e só dizer um obrigado,dar um sorriso,dizer.. hoje DEUS nao quero nem peço nada só rezei para te dar um bjo:) e olha k eu falo por mim:) mas sabes eu kuando rezo É SEMPRE A JESUS CRISTO E ELE TÊM DE ME OUVIR POIS ELE SABE K EU SOU BRAVA E K ME IA ZANGAR COM ELE :)
SE KISERES PASSA NO MEU BLOG E VÊM RECEBER UM ABRAÇO NÃO DE DEUS MAS DE UM ANJO ESPECIAL K NO FIM TÊM UMA LINDA MENS.:) EU K ESCREVO TODOS OS MEUS POEMAS SE ME VISITARES ESPERO K GOSTES: BJO
CARLA GRANJA

Cadinho RoCo disse...

Do lirismo religioso ao instante de prece que assim estampa pertinente confissão do que é somos todos nós, seres frágeis e sugestionados por dúvidas. Tudo num significado profundo e universal que é certo chegar ao que me verdade necessitamos, que é a força de Deus em nós. Se o poema é forte, eis que aí poderá estar sinal de que Deus está em plena ação.
http://cadinhoroco.loginstyle.com