quarta-feira, dezembro 20, 2006

Manifesto de amor



Parece que Papai Noel não se esqueceu de mim...
e não é por nada material não
apenas por uma simples notícia
a qual esperava por algumas semanas...

Fiquei mais feliz do que tivesse recebido algum outro
presente...
A todos aqueles que quero bem,
que de uma maneira ou outra me
cativaram e
não esqueceram do meu manifesto
de carinho...

Amigos e amores que se misturam
em um único sentimento.
Agradeço por esta lembrança,
pequena sim, quase imperceptível
mas que para mim, foi um grande
presente...
que espero, conquistar em um futuro próximo




5 comentários:

_Carol_ disse...

ola...

esta satisfeita pelo visto...heheh

bjus
feliz natal...

Jovem Senhor disse...

Olá Le... minha linda amiga... hj. em especial, além de te ler quero tb. desejar a você e todos de sua linda família um “Feliz Natal” com muita paz, saúde e lógico, muito amor... Bjkas no coração. JS.

Cadinho RoCo disse...

Tem semente que pode demorar um pouco mais a acordar, mas com tempo acaba dando frutos.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Cadinho RoCo disse...

Leandra, aproveito espaço para convite de ida ao meu nosso blog e ler o texto LÁ que será publicado nos primeiros minutos do 24/12 - horário brasileiro de verão em Minas Gerais. O texto traz mensagem de Natal ao jeirto dos nossos tão enigmáticos personagens.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Paulo disse...

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.
Afinal...há, aqui, muita poesia.
Vou voltar.
Paulo