sábado, dezembro 02, 2006

Cartinha de uma pessoa querida... Muito Obrigada!



Dança do ventre?
Que maravilha! Agora sim é que estará esbanjando sedução. Sempre claro com aquele véu, não, como é mesmo o nome daquela espécie de máscara exuberante a limitar sua face a olhares pra lá de insinuantes? E o ventre naqueles movimentos a entortarem imaginação da gente. Tem ainda o detalhe de estar a dançarina descalça. O que para mim é espetacular, por ser eu encantado por pés femininos.
Que fascinante imaginar agora a Leandra naquele ritmo todo, música vinda de longe e pra longe levar pensamento nosso. Que misteriosa a Leandra dançarina e depojada de todo e qualquer outro amor neste universo cênico e suavizado por vestes finas coloridas transparentes a deslizarem pelo espaço, brisa de movimentos suaves e bem pensados. Coreografias capazes de pisarem íntimo da gente com pezinhos delicados bem cuidados e ágeis mesmo. Ah Leandra! A dança do ventre traz sim requinte de uma arte muito espcial particular. Penso estar você vivendo magia de um tempo bom e até capaz de tirar esses pesos chatos da vida.
Cadinho Roco

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Nunca é demais firmar aqui que esta publicação foi previamente autorizada por mim, frente a consulta responsável, sensata e exemplar da Leandra.
Http://cadinhoroco.blogspot.com/