terça-feira, outubro 03, 2006

Observadora...

Olhos atentos a todos e a qualquer situação.
Há momentos em que o olhar diz tudo, não há necessidade de ações ou palavras...
Ele fala por si, sem mais...
Termino minha tarefa de descrever 6 de minhas características, tarefa que foi bem difícil, não imaginava tanto....
Fiz um pequeno resumo da minha personalidade, um pouco do que sou diariamente para que me conheçam um pouco mais...
Na verdade, esta minha última característica, mostra em uma única palavra as demais...
Ser observadora me faz refletir e obter tranqüilidade;
a sensibilidade também surge ao ver algo que me agrada ou não, acabando por me envolver com elas;
com olhos atentos, vejo o que realmente quero e as determino;
tornando-me amante de tudo que desejo, entregando-me por completo;
e a timidez é uma pitada que acrescenta um gosto especial a todo este tempero....

Um comentário:

Felino disse...

Parabéns pelo blog, muito sensual e excitante... voltarei mais vezes!