segunda-feira, setembro 11, 2006

Voe por todo o mar....


Hoje tive aula por dois períodos.... dancei, esqueci minhas dúvidas, angústias...entreguei-me de corpo e alma a dança...com todo amor...
Voltando do último período, estava com uma amiga que me falava sobre relacionamentos... sobre estar com alguém que acrescente algo a você, não ficar amargurada estando com alguém por estar, somente...
Como eu estava com muita dor de cabeça, não pensei muito...mas chegando em casa, novamente um filminho passou pela minha cabeça...Uma grande luta de sensações que eu acho que não sei, mas sei sim, sei bem o que é... uma mistura de querer bem e mágoa.
Cheguei a conclusão de como é ruim sentir isso, não pelo sentimento, mas pela dúvida...
Dúvida de saber o que se sente mas não se definir por algo e o pior... saber que isso me faz mal...
Existem momentos que meu interior diz para não esquecer totalmente daquilo que já passou, pois o mundo dá grandes voltas... mas por outro lado, penso que de nada vai adiantar, ou a nenhum lugar vai me levar estas recordações que vem e vão....
Por estes momentos, aprendo a gostar de mim, estar bem comigo... enquanto ao futuro... a Deus pertence....
e eu aguardo vivendo meus momentos...

Um comentário:

Interaubis disse...

ah, não se preocupe que eu aviso sim
:)
bjo