terça-feira, outubro 12, 2010

Leandra

Em teus cabelos, corações do meu passado
teu sorriso delicado sempre a me observar.
Querida filha eu sempre serei teu amigo,
você não vendo o perigo, vive feliz a sonhar.
Quanta alegria ver você ali brincando
e sempre me perguntando o que não sabe fazer.
O semblante de uma menina que eu não vou esquecer.
Em teu olhar reflete raios de ouro
para mim és um tesouro que eu fico a admirar,
quanta saudade coração de esperança
eu me faço de criança para contigo brincar.
Tua lembrança me deu a inspiração
com muita dedicação comecei a escrever
esta poesia que representa a emoção
e de todo coração ofereço a você.
 
 
Esta poesia foi escrita por Orlando kaçoroba em 16/03/83 em homenagem a mim, sua filha, então com 3 anos.
Grande poeta, sertanista que por obra do destino não mais escreve há 13 anos.
Aos poucos, estarei eu retribuindo este carinho, publicando seus poemas aqui.


Somente queria registrar o tamanho do amor que tenho pelo meu pai, que com sua simplicidade e mesmo no estado em que se encontra, procura me passar toda sua sabedoria, seus erros e seus acertos...Amo tanto meu pai que gostaria q ele fosse eterno....Esse mês ele completou 69 anos de muitas andanças, muitas histórias para contar....

Nenhum comentário: