sexta-feira, julho 22, 2011

          Há momentos em que respeito minha solidão, gosto de estar a sós comigo mesma pois só assim consigo refletir e me tornar sensível as palavras de Deus.
Passo um filme dos meus dias, todas as pessoas que conheci nos últimos tempos, situações em que vivi, o que senti, tudo aquilo que saiu de minha boca em momentos de bravura ou doçura, aquilo que vale a pensa continuar e aquilo que está na hora de eliminar.
          As decisões são inevitáveis, podemos protelar por um ou dois dias mas não por uma vida. Penso que por isso gosto de tanta transparência, resolver tudo o que puder (e as vezes o que eu não posso ), talvez por isso também goste tanto de estudar, só assim fico só para me concentrar, para ter certeza daquilo que eu sei e preciso melhorar ou daquilo que realmente não sei e queira aprender e talvez por isso goste tanto de dançar mesmo sem dançar, pois além da concentração, eu me transponho para outro lugar que também não sei dizer onde é, apenas digo que é um lindo lugar.
          Tudo fica mais difícil quando estamos em meio a tempestades, seja de acontecimentos ou de pessoas. Sofremos a influência de alguém que pode ter ou não a melhor das intenções, difícil tanto quanto escolher entre dois doces irrecusáveis em que só se pode escolher um.
          Ás vezes o só é estar em sua melhor companhia, conhecendo a si sem se preocupar com o que alguém falou ou pensou, esse é o melhor momento para entrar dentro de si, amadurecer...

sexta-feira, julho 15, 2011

Busca

Ando sumida do mundo dos blogs ultimamente. Meu tempo anda tão curto e as cobranças crescentes que até encontrei dificuldades para fazer coisas que gostava e necessitava.
Engraçado como Deus nos mostra aquilo que nos afasta da presença Dele. É como um sinal amarelo que vai nos alertando de que "aquilo" ou "aquela situação não vai ser bom para nós, seus filhos.
Estarmos atentos e sensíveis a Sua palavra é fundamental!!! Graças a isso consegui ouvi-Lo a tempo, organizar meus horários e antes de tudo buscar pela Sua presença com consciência e concentração, como fazia antes.
Digo com toda  certeza que é muito bom voltar, voltar a escrever, voltar a dançar e acima de tudo buscar pela Sua presença com toda leveza e sinceridade.
Leve de tudo!!!!